Já tomou seu “Rickrolling” de hoje?

Se ainda não tomou o seu, saiba que nesse exato alguém em alguma parte do mundo está tomando um RickRoll.

Rick Rolled

Pra você que não tem a mínima idéia do que estou falando, ser “rickrolleado” nada mais é do que cair em uma pegadinha. Você recebe um e-mail ou lê um twitter com a seguinte frase: “Confira as fotos do 28º ensaio sensual da Sheila Carvalho na Playboy” e vai correndo pra ver se tem alguma pose nova nesse 28º ensaio… eis que no lugar das fotos, surge o “famoso” * clipe de Rick Astley com a música Never Gonna Give You Up.

* Ninguém me tira da cabeça que o clipe ficou famoso por causa dessa história… ;)

Tá, mas qual é a graça?

Como assim, cara-pálida??? Essa é a graça! ;) Na verdade a graça está em um assunto praticamente banal, se tornar um dos maiores memes da história da internet. E não tem jeito… mesmo que você conheça a história e se ache esperto o suficiente pra não cair nessa… você cai.

Mas se a história é velha por que está falando disso de novo?

Primeiro porque apesar de você conhecer, muita gente que está lendo esse blog agora não tem a mínima idéia dessa história e segundo e principal motivo, é que o Online MBA publicou a um tempinho atrás um puta infográfico bacana contando a história completa desse meme.

Veja o infográfico abaixo, se gostou do assunto e quiser conhecer outros memes famosos, dê uma passada no Ah Duvido! e veja uma lista com 100 memes famosos. Com toda certeza você conhecerá alguns…

The History of RickRolling

Fonte: OnlineMBA.com

  1. Nenhum comentário ainda

  1. Nenhum trackback ainda.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.